Para-Choque

para-choque

Recuperação de para choque

O para-choque é o principal protetor do motorista, é  aquele que não deixa que alguns acidentes se tornem mais sérios do que deveriam. Além disso é parte primordial na estética do carro, quesito que, em quase 100% das vezes, é levado em conta na hora da aquisição de um carro. Dessa forma, é inegável que represente um papel fundamental na manutenção do valor de uma máquina.

O preço da recuperação do para-choque é mais baixo do que a troca, exatamente por isso o procedimento é escolhido mais vezes.Voltamos ao fato de que a estética do carro sempre contará muito no quanto ele valerá caso você esteja pensando em vendê-lo.

Troca de para choque

Quando a melhor opção é trocar o para-choque, é porque a colisão foi mais forte do que gostaríamos . Algumas rachaduras bem abertas, peças trincadas ou mesmo quebradas por todo o componente são motivos, em geral, mais do que suficientes para efetuarmos uma troca geral dele.

Voltamos ao fato de que a estética do carro sempre contará muito no quanto ele valerá caso você esteja pensando em vendê-lo. Mesmo que você não seja muito familiarizado com o mundo dos automóveis, uma simples inspeção é o suficiente para conseguir identificar tais rachaduras e peças quebradas, mesmo que uma recuperação tenha sido feita.

Saindo das cifras e entrando no tópico mais importante que poderíamos abordar, não podemos deixar de salientar que as peças já fragilizadas por uma possível batida não oferecem a mesma segurança que um para-choque novo ofereceria. Convenhamos, esse motivo já é suficiente para tomarmos nossa decisão.

Com relação ao preço desse problema que arranjamos, tudo dependerá do pacote geral, mas é bem comum que a franquia de seu seguro (esperamos que você tenha) saia mais barata do que o preço da troca do para-choques, por isso, vale a pena acioná-lo em boa parte dos casos.

Acesse nosso portfólio de serviços de recuperação de para-choques

Personalização de Para-Choquespersonalização-de-para-choque

Saímos de vez do assunto desagradável das batidas e vamos a um mais tranquilo e prazeroso. Muita gente adora dar uma cara própria para o carro, o que os leva a trocar algumas das peças externas de seus automóveis.

A personalização do para-choque é uma forma de deixar o carro único, com uma aparência “invocada”, na maioria dos casos. Para fazer isso, não existe segredo, basta procurar pelas oficinas especializadas nesse tipo de serviço.

Informações sobre preços de parachoques